Com grande vantagem, o CRAC de Campo Verde pega o Palmeiras do Porto, de Cuiabá, logo mais às 18h, no Félix Belém Castro, em Campo Verde, e está a um passo de ser campeão do estadual da segunda divisão de futebol. Mesmo diante do grande desafio, após a derrota por 9 a 1 na partida de ida, contrariando expectativas, o técnico do time cuiabano Ezequiel Rosa, chegou a assegurar que pode manter o mesmo time da última partida.
As escalações devem ser confirmadas pouco antes da partida, contudo, há possibilidade do técnico do Palmeiras abrir mão de alguns titulares e colocar atletas de base, já pensando na Copa Mato Grosso. Já o CRAC entra em campo com vantagem, podendo perder por até 8 gols. O técnico João Caruso deve manter a mesma equipe, devido ao excelente resultado no primeiro jogo. Conforme Só Notícias informou, o árbitro cuiabano Rafael do Santos apita a partida, com os assistentes Paulo Faria (Cuiabá) e Dionísio Luma (Primavera do Leste).
Os dois times brigam somente pelo título, pois já têm assegurado participação no estadual da primeira divisão, ano que vem. O estadual teve início em julho, com nove times. Sinop, Serra, Operário, Primavera, Jaciara, Cacerense e Ação, ficam na segunda divisão, em 2012.