PUBLICIDADE

Com gol de pênalti, Flamengo bate reservas do Fluminense

PUBLICIDADE

pedir a presença de Obina.

O nível da partida caiu ainda mais com muitos erros de lado a lado, principalmente por parte do Flamengo, que ficava mais tempo com a bola. Caio Júnior tirou o volante Jônatas e colocou o meia Renato Augusto para encostar nos atacantes. Aos 20 minutos, Dodô foi lançado na esquerda por Marinho e chutou cruzado com perigo para o gol de Bruno.

Aos 23 minutos, Diego Tardelli deu um pontapé sem bola na frente do árbitro e acabou expulso, deixando o Flamengo inferiorizado em campo. Aos 27 minutos, Juan cobrou falta pelo lado direito, a bola passou por todo mundo e obrigou o goleiro Fernando Henrique a praticar uma defesa difícil.

Aos 32 minutos, Maxi cruzou da direita, Fábio Luciano matou no peito e bateu forte, mas Fernando Henrique fez grande defesa e evitou o gol da equipe da Gávea.

Aos 40 minutos, o Fluminense perdeu a bola no contra-ataque, Maxi arrancou em velocidade e lançou Juan que entrou livre na área e foi derrubado por Fernando Henrique. Pênalti que Leonardo Moura cobrou com força para marcar o gol do Flamengo e definir o resultado da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE