Mixto e Cuiabá ficaram no empate por 0 a 0, ontem, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense. Além da rivalidade entre os dois times da capital, o duelo ficou quente na reta final da partida após uma defesa de João Carlos. O time alvinegro alegou que a bola entrou no gol, porém, a arbitragem mandou o jogo seguir.
O duelo foi marcado por muito duelo físico e equilíbrio, mas terminou a primeira etapa com o Mixto como a equipe mais perigosa. Apesar do placar zerado, o Tigre criou as melhores oportunidades e levou mais perigo ao gol adversário.
O segundo tempo foi marcado por equilíbrio e poucas chances claras, com o jogo bastante truncado no meio-campo. O Cuiabá chegou primeiro, logo no início, com Victor Bárbara, mas Glaycon fez boa defesa. Em outra oportunidade, Raylan criou boa jogada, porém finalizou para fora.
O lance polêmico da partida aconteceu aos 46 minutos. Dionathã finalizou, João Carlos fez uma grande defesa, a bola bateu na trave e voltou para o goleiro, que ficou com ela. Sem VAR no Campeonato Mato-grossense, o árbitro mandou o jogo seguir. Houve bastante reclamação por parte do time mixtense.
O próximo jogo do Cuiabá é nesta quarta-feira contra o Sport Sinop, na Arena Pantanal. Já o Mixto pega o Luverdense fora de casa, também no mesmo dia.
Tabela
1 União 7 pontos
2 Luverdense 7
3 Operário VG 6
4 Mixto 4
5 Chapada 4
6 Cuiabá 4
7 Primavera 3
8 Sport Sinop 2
9 Nova Mutum 2
10 Várzea Grande 0


