sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Com dois retornos garantidos Cuiabá volta a enfrentar Sampaio Correia após 3 anos sem confronto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria/arquivo)

Cuiabá e Sampaio Corrêa, que foram adversários contumazes na Série C e Série D desde 2011, voltam a se enfrentar após três anos de hiato no duelo. A partida está marcada para este sábado (24), às 17h30 (horário de Mato Grosso), no estádio Castelão, em São Luís (MA), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Cuiabá precisa vencer e torcer para um tropeço da Chapecoense diante do Operário para retomar a liderança da competição.

As duas equipes já se enfrentaram em seis oportunidades, quatro pela Série C e dois pela Série D. O histórico mostra equilíbrio, com duas vitórias para cada lado e dois empates. Em 2017, ano do último confronto, a Bolívia Querida levou a melhor. Empatou em 1 a 1 no Maranhão e venceu o Dourado por 3 a 1 na Arena Pantanal. Agora o Cuiabá disputa a ponta da tabela e o Sampaio Correia ocupa o meio, depois de ter ocupado a lanterna e vir numa recuperação.

Em relação ao empate com o Paraná na última rodada, o treinador Marcelo Chamusca poderá contar com dois reforços. O capital e zagueiro Anderson Conceição e o zagueiro/volante Luiz Gustavo já cumpriram suspensão e poderão reforçar o setor defensivo.

Apesar de estarem em fase final de recuperação física, Chamusca ainda não sabe se poderá contar com lateral-direito Lenon, com o lateral-esquerdo Romário, com os volantes Rafael Gava, Auremir e Nenê Bonilha, além dos atacantes Felipe Ferreira e Felipe Marques.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE