sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Com dois desfalques Júnior Rocha aposta em reforços para derrotar o Paysandu pela Série C

PUBLICIDADE
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

O Luverdense já está em Belém do Pará, onde enfrenta neste sábado, o Paysandu pela penúltima rodada do primeiro turno da série C. A delegação deixou Lucas do Rio Verde, ontem, e seguiu hoje de Cuiabá para Belém. O time de Lucas do Rio Verde vive sua pior “seca” de vitórias em seus 15 anos de existência. São 11 jogos sem vencer. O último triunfo ocorreu em março, contra o Sinop, pelo mato-grossense. No campeonato Brasileiro, são sete jogos sem nenhuma vitória. Por outro lado, a equipe está a quatro jogos sem derrota.

Conforme Júnior Rocha, mesmo jogando fora de casa neste sábado, a equipe vai em busca de uma vitória. “Esse negócio de não vencer está nos incomodando de mais. Nós vamos para Belém em busca de uma vitória, que nos recolocará no campeonato. Se você olhar para a tabela vai ver que estamos a apenas quatro pontos do G-4” avaliou.

Em relação ao time que vai a campo, o treinador terá dois desfalques. O volante Everton Dias e o atacante Douglas com três amarelos, estão suspensos. Mesmo assim o treinador prevê um time forte e competitivo contra o Paysandu. “Esses novos contratados deram uma nova cara ao nosso time. Para quem esteve em Erechim e viu o jogo, pode observar que os dois jogadores que entraram, Anderson Ligeiro e Gabriel Honório mudaram a postura do time, tanto é que serão titulares amanhã”, concluiu o treinador.

A equipe já está escalada para enfrentar o Paysandu, neste sábado e vai a campo com Edson, Da Silva, Hélder, Lucão e Jeferson Recife. Moises, Lorran, Juninho Tardelli e Gabriel Honório. Anderson Ligeiro e Geovani Rosa.

O Paysandu também vive uma crise técnica. O time não vence a cinco jogos e o técnico Hélio dos Anjos fez muitas cobranças ao elenco, antes do treino, ontem. Uma das principais mudanças será a saída do zagueiro Victor Oliveira do time titular. Com isso Micael fará dupla de zaga com Perema.

O time para enfrentar o Luverdense deve ter Motta, Tony, Micael, Perema e Bruno Colaço. Anderson Uchoa, Leandro Lima e Thiago Luiz. Diego Rosa, Nícolas Oliveira e Vinícius Leite.

O Paysandu é 7º colocado com 9 pontos e o Luverdense o 9º com 5. Os times se enfrentam às 16h (horário do Mato Grosso) no estádio Olímpico de Belém, o Mangueirão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE