Esportes

Com dificuldades para contratar, Cuiabá não libera saída de André

O Cuiabá recuou nas negociações para saída do atacante André Felipe ao futebol da Indonésia. De acordo com o portal Globo Esporte, o Dourado não pretende liberar o centroavante, tendo em vista dificuldades para repor a saída de atletas. 

Desde a abertura da janela de transferências, a diretoria da equipe mato-grossense se reforçou apenas com o meia-atacante Gabriel Pirani. Além disso, acertou a saída dos atacantes Elton, Marquinhos e Everton, ao CSA, Apoel e Ponte Preta, respectivamente.  

André já possuía um acerto encaminhado com o Persis, da primeira divisão do país, mas a negociação esbarrou entre os clubes. O Cuiabá segue com dificuldades no mercado, o caso mais recente foi a tentativa de contratação do meia Guilherme Castilho do Atlético Mineiro, que acabou optando em defender as cores do Ceará. 

Caso queira ainda se reforçar para temporada, a diretoria do Dourado terá até o dia 15 de agosto, quando fecha a janela de transferências. A equipe mato-grossense está na zona de rebaixamento com pouco mais de 30% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro.  

 

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)