PUBLICIDADE

Com desfalques e Libertadores, Fluminense deve optar por escalação alternativa para duelo contra o Cuiabá

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

O Fluminense deve optar por uma escalação alternativa para sua próxima partida no Campeonato Brasileiro, contra o Cuiabá. O jogo será no dia 30 de setembro, na Arena Pantanal, capital de Mato Grosso.

Para o duelo, o técnico Fernando Diniz terá dois desfalques certos. O goleiro Fábio e o volante André receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão. Além disso, a tendência é que Diniz opte por uma escalação alternativa porque o jogo em Cuiabá vai acontecer entre os confrontos contra o Internacional pela semifinal da Libertadores.

Na última rodada, o Fluminense passou pelo Cruzeiro e voltou ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Mesmo na disputa da Libertadores, os tricolores ainda sonham em brigar pelo título da Série A.

Antes de encarar o Tricolor carioca, o Dourado tem pela frente o Atlético-MG, neste sábado, em Belo Horizonte. Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá possui o segundo pior aproveitamento do returno do Campeonato Brasileiro após quatro partidas disputadas, com 8% de aproveitamento e um ponto conquistado.

O único ponto no returno foi contra o América-MG, nas última sexta-feira no empate por 2 a 2 na Arena Pantanal. As derrotas foram para Grêmio, Bragantino e Palmeiras. Na tabela geral, o Cuiabá está décimo com 28 pontos, oito vitórias, cinco empates e 10 derrotas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE