quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Com “chuvas de gols” Sinop derrota o Araguaia e se classifica a Série A do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Júlio Tabile)

O Sport Sinop está na 1ª divisão do Campeonato Mato-grossense de 2022. A Fera do Norte goleou o Araguaia por 7 a 1, há pouco, no estádio Gigante do Norte e garantiu a vaga inédita na elite do futebol do Estado na próxima temporada. Com o placar elástico, o Sinop conseguiu tirar a diferença no saldo de gols para o então líder, Academia de Rondonópolis e assumiu a ponta da tabela. A segunda divisão é o primeiro campeonato que o clube sinopense recém-formado disputa.

O time da casa não encontrou dificuldades para vencer o Araguaia, de Barra do Garças, que já não tinha mais chances de classificação no campeonato. Em partida recheada de gols, o Sport Sinop se garantiu na decisão da segundona com os gols de Itamar (3), Robinson, Rico, Tiago e Tiarinha. Victor ainda diminuiu para o Galo da Serra.

O adversário da finalíssima será o Academia que já estava classificado. A decisão será disputada no próximo sábado, às 15h30, no estádio Gigante do Norte, em jogo único.

A comissão técnica também aproveitou que o placar já estava encaminhado e colocou em campo no segundo tempo atletas que ainda não tinham jogado com a camisa do Sport Sinop. Entraram pela primeira vez o meia Crispin e os atletas pratas da casa Ajala, Marquetti e Alex.

O triunfo coroa o trabalho da equipe, que foi fundada há quatro meses, com o objetivo de chegar à elite do futebol de Mato Grosso

Ja no estádio Dito Souza, a vitória do Mixto por 2 a 1 diante do Academia, não foi o suficiente para o Alvinegro retornar a elite do futebol Mato-grossense. O Tigre não dependia dos seus próprios resultados e acabou ficando de fora da decisão com a vitória do Sport Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE