sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Com ausência de Renato, Grêmio quer manter ponta da tabela no Gauchão

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva

Liderando com folga o estadual, o Grêmio visita neste domingo o Brasil de Pelotas, às 17h00 (horário de Brasília), no Estádio Bento Freitas, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Sem Renato Gaúcho, que estará fazendo o curso de treinador da CBF, o time será dirigido pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli.

Para o confronto do final de semana, o Tricolor Gaúcho irá atuar com um time misto. Léo Moura, Geromel, Kannemann, Cortez e Everton devem ser os únicos titulares em campo. Montoya e Felipe Vizeu devem ganhar oportunidade de começar a partida. Em seis jogos disputados pelo regional, o Imortal conquistou cinco vitórias e tem um empate.

Na lanterna da competição com três pontos, o Xavante luta para deixar a zona do rebaixamento. Até agora o Brasil de Pelotas não obteve nenhuma vitória no Estadual.

Depois de demitir o técnico Paulo Roberto Santos, o ex-jogador Gustavo Papa comandou o time no empate sobre o Tubarão que classificou a equipe para a segunda fase da Copa do Brasil. A tendência é de manutenção do mesmo time que jogou na última quinta-feira. Fora de campo, os dirigentes do clube esperam uma boa presença de público.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...
PUBLICIDADE