quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Com ausência de público, Luverdense leva soja e plantas para ‘representar’ torcedores no estádio

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: assessoria)

Com a ausência de público em decorrência da Covid-19, o Luverdense Esporte Clube apostou em uma forma diferente, mas que se encaixa muito bem na região Norte de Mato Grosso, para ‘representar’ seus torcedores no jogo, ontem, diante do Brasiliense pelas oitavas de final da Copa Verde. A diretoria levou ao estádio Passo das Emas plantas e soja, e distribuiu pela arquibancada.

De acordo com o presidente, Jaime Binsfeld a ação, além de representar a torcida, busca mostrar a união do agronegócio com o meio ambiente. “Como nós não temos liberação de público, resolvemos fazer uma ação com essas plantas, junto com as sojas para representar a questão de harmonização da parte verde, da floresta, junto com a produção agrícola”, destacou o gestor.

Ainda segundo o presidente “nós somos um clube de Lucas do Rio Verde, da região do agro, mas do agro consciente que faz a produção agrícola, gera riqueza, distribuição de renda, mas também se preocupa com a preservação da natureza. É uma ação do Luverdense, juntamente com o poder público, através da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente”, acrescentou.

Jaime ainda garantiu que essa é apenas uma das ações inovadores que a diretoria planeja. “Eu disse há alguns dias atrás que o Luverdesnse vai fazer trabalho de resgate de algumas coisas e aproveitar o ano de 2021, mesmo com todas as dificuldades que a gente tem, principalmente de ausência de público, para que a gente possa trazer o público de volta”, salientou.

Além disso, o presidente reforçou que “é um ano atípico, porque o calendário é diferente, mas acho que o mais importante é que estamos preparados e buscando fazer com que a gente comece bem, para ter um ano de retomada e fazer novamente que o Luverdense possa ter a projeção que já teve antes”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, apesar da ação, o Luverdense não suportou a pressão do Brasiliense e perdeu, por 2 a 1, sendo eliminado da Copa Verde. Os gols foram marcados por Luquinhas no primeiro tempo. O time de Lucas do Rio Verde descontou com Léo Goteira, na cobrança de pênalti.  Depois, Aldo recebeu sozinho na cara do gol e garantiu a classificação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE