terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Com 22 equipes começa hoje em Sorriso os Jogos do Comércio

PUBLICIDADE

Começa hoje em Sorriso, com um excelente número de participantes, os Jogos do Comércio, uma promoção da Câmara do Dirigentes Lojistas, com coordenação do Departamento de Esporte e Lazer do município. O Congresso Técnico, definiu por exemplo, as chaves e serviu para confirmação das equipes, que “superaram as expectativas em termos de expressar sua vontade e disponibilidade de participação”, disse o diretor do DEL, Silvio Borges.

A competição apresentou o maior numero de participantes na modalidade de futsal, num total de 22 equipes, seguida do vôlei de praia masculino ( 9 duplas ) e do tênis de mesa masculino( 8 equipes).

A abertura será a partir das 19.30 horas e terá a participação de todas as equipes devidamente uniformizadas, com desfile das delegações junto ao Ginásio de Esportes o Domingão e após a cerimônia, já serão realizados três partidas de futsal.
Durante o final de semana, haverá o desenrolar de várias modalidades, como truco, canastra, xadrez, vôlei de praia (masc e fem) e tênis de mesa (masc. e fem).

A competição tem previsão de encerramento, com a entrega da premiação aos campeões por modalidades e ao Campeão Geral(soma de pontos), dia 25, segundo o organizador dos jogos, Silvio Borges, “mas somente se for preciso usar esta data, por que a previsão é, mesmo com este grande numero de participantes, efetuar a festa da finalização,até o dia 23”, finalizou

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE