PUBLICIDADE

Com 2 expulsos Luverdense empata no RJ na estreia da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

O Luverdense começou bem a Copa do Brasil. Acaba de empatar, no Rio de Janeiro, com a Cabofriense, em 1 a 1, e tem a vantagem de decidir a vaga na próxima fase, dia 18, em Lucas do Rio Verde, empatando sem gols, ou com vitória simples de 1 a 0.  O Luverdense teve dois jogadores expulsos e, o Cabofriense, um. O Cabofriense saiu na frente com gol de Arthur na etapa inicial. O time de Lucas reagiu, Osman saiu do banco e, na etapa complementar, cobrou falta para conquistar empate importante.

No primeiro tempo, o Luverdense saiu com a posse de bola e pressionando o Cabofriense. Aos 17 minutos, o placar foi aberto pelo Cabofriense por Arthur, que aproveitou uma arrancada de Jardel, que deixou o jogador na cara do goleiro que nada pode fazer. Essa foi a primeira oportunidade de gol do time de Cabo Frio. Aos 22, Ricardo Maria poderia ter deixado tudo igual, mas a bola não chegou ao gol. Aos 40, Osman tentou o drible pela esquerda, mas Chiquinho recebeu falta. Jogadores do Cabofriense ainda tentaram ampliar o placar, mas não conseguiram.

Na etapa complementar, o Luverdense voltou pressionando ainda mais para tentar deixar tudo igual, mas desperdiçou várias chances de gol. Aos 20 minutos, Júlio Terceiro, do Luverdense e Chiquinho, do Cabofriense, foram expulsos, após trocarem empurrões. Aos 24, o time de Lucas do Rio Verde poderia ter deixado tudo igual, mas o árbitro marcou impedimento. Aos 29, Ciro foi derrubado na entrada da área. Osmar cobrou falta e deixou tudo igual para o Luverdense, aos 30 minutos. Aos 40, Zé Roberto foi expulso, o jogador já havia recebido cartão amarelo no primeiro tempo e com o segundo foi expulso, aos 12 minutos, ele já tinha cometido falta dura, mas o árbitro não mostrou o cartão. Os jogadores ainda tentaram ampliar o placar, mas desperdiçaram as chances.

A decisão da vaga, dia 18, será às 20h30, no estádio Passo das Emas. O Luverdense volta a campo, no final de semana, pelo mato-grossense lutando pela classificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE