PUBLICIDADE

CMD se reúne em Sorriso com clubes e associações para definir eventos esportivos

PUBLICIDADE

O Conselho Municipal de Desporto de Sorriso, presidido pelo professor Carlos Roberto Pedreiro, tem marcado para hoje a partir das 19.00 horas junto ao Departamento de Esportes e Lazer, mais uma reunião ordinária das Ligas e Associações que compõem todas as modalidades esportivas do municipio.

Na última quinta feira, o conselho realizou uma reunião extraordinária e buscou se justificar a ausência de reuniões, principalmente pelos eventos que foram sediados no município, assim como a participação destas associações em competições a nível estadual e até mesmo nacional, o que inviabilizou estes contatos.

Na sessão passada foram apresentadas através das Associações e Ligas, as diferentes participações e atividades, sempre destacando principalmente o apoio que o Departamento de Esportes através do professor Silvio Borges e do professor Carlão do CMD, vem oportunizando, além de mostrarem os resultados todos altamente positivos.

“Esperamos a participação de todas as modalidades que compõem o CMD, nesta reunião para dar-mos continuidade ao trabalho sério e responsável que vem sendo efetuado junto ao esporte de Sorriso”, frisou o professor Carlão.

Fazem parte do CMD, Liga Sorriso de Futebol Amador, Liga Sorriso de Futsal, Liga Sorriso de Fut7 Society, Ass. de Montain Bike, Associações de Volei(ASV), Basquete(ASB) e Handebol,(AHS), Atletismo,(ASA), AERBIS, Associação Esportiva e Recreativa de Bicicross, Natação (Escola Brasil Dourado), Automóvel Clube, Moto Clube (motocross), SEC (Sorriso Esporte Clube), Associação de Artes Marciais( Capoeira, Karatê e Judô).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tenista mato-grossense avança para oitavas de final do Roland Garros Junior

O cuiabano Leonardo Storck conquistou, hoje, o maior resultado...

Seleção brasileira chega aos Estados Unidos para a Copa do Mundo

Após se despedir da torcida na goleada sobre o...

Corrida da Soja reúne quase 3 mil participantes em Sorriso

A 11ª Corrida da Soja, realizada ontem, reuniu 2.898...
PUBLICIDADE