terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Clubes brasileiros se unem em campanha de conscientização sobre quarentena

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (arquivo/assessoria)

Sem jogos e com treinos paralisados por conta da pandemia do Coronavírus, os clubes brasileiros de futebol estão se empenhando nas redes sociais para alertar os torcedores sobre o risco do vírus.

Todos os times da Série A do Campeonato Brasileiro adicionaram ao seu nome do Twitter a expressão “de casa”, em alusão a quarentena recomendada para frear a disseminação da doença.

O Corinthians reviveu, ontem, o símbolo da chamada “Epidemia Corintiana”, campanha que embalou a equipe no Mundial de Clubes de 2012, para alertar sobre o assunto. “Seja responsável e zele pela saúde de todos”, escreveu. O São Paulo publicou um texto informativo, com falas de especialistas e relembrou a importância do isolamento social nesse momento.

No Rio, o Vasco compartilhou a foto do atacante Germán Cano depois de um treino para pedir ao torcedor: fique em casa. Já Botafogo usou o japonês Honda como rosto para a campanha #CoronaOut.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá enfrenta Vila Nova pela semifinal da Copa Verde

O Cuiabá enfrenta o Vila Nova, esta noite, às...

Mixto anuncia contratação de auxiliar-técnico permanente

O Mixto anunciou a contratação de Odil Soares para...

Atleta de Peixoto e mais 3 de MT são convocados para representar o Brasil

Quatro atletas mato-grossenses foram convocados pela Confederação Brasileira de...

CBF define Dutrinha como palco da estreia em casa do Mixto no Brasileiro A2

Após a prefeitura de Cuiabá resolver as pendências com...
PUBLICIDADE