PUBLICIDADE

Clubes brasileiros se unem em campanha de conscientização sobre quarentena

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (arquivo/assessoria)

Sem jogos e com treinos paralisados por conta da pandemia do Coronavírus, os clubes brasileiros de futebol estão se empenhando nas redes sociais para alertar os torcedores sobre o risco do vírus.

Todos os times da Série A do Campeonato Brasileiro adicionaram ao seu nome do Twitter a expressão “de casa”, em alusão a quarentena recomendada para frear a disseminação da doença.

O Corinthians reviveu, ontem, o símbolo da chamada “Epidemia Corintiana”, campanha que embalou a equipe no Mundial de Clubes de 2012, para alertar sobre o assunto. “Seja responsável e zele pela saúde de todos”, escreveu. O São Paulo publicou um texto informativo, com falas de especialistas e relembrou a importância do isolamento social nesse momento.

No Rio, o Vasco compartilhou a foto do atacante Germán Cano depois de um treino para pedir ao torcedor: fique em casa. Já Botafogo usou o japonês Honda como rosto para a campanha #CoronaOut.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT e Unemat inauguram pista de atletismo em campus

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) inaugurou,...

Confirmadas mais de 70 equipes para a Copa Pasinha de Futsal em Sinop

Foi realizada esta semana o congresso técnico para definição...

Cuiabá é derrotado pelo Remo na Série B

O Cuiabá perdeu, esta noite, por 3 a 1,...

Sorriso sedia 5ª etapa do estadual de tênis de mesa neste fim de semana

A Arena Sorriso recebe, neste sábado e domingo (25...
PUBLICIDADE