PUBLICIDADE

Clube italiano aceita proposta do Internacional por atacante uruguaio

PUBLICIDADE

A Udinese aceitou uma proposta do Inter pelo atacante Nico López e o jogador está mais próximo de atuar na equipe colorada. De acordo com o jornal uruguaio Ovacion, a proposta gira em torno de 10 milhões de dólares (cerca de R$ 32 milhões).

Para chegar neste valor, o Inter conta com a ajuda de investidores externos. A Udinese tinha interesse em vender o jogador para outra equipe europeia, mas não aceitou as propostas que chegaram no verão europeu.

Nico López, de apenas 22 anos, tinha intenção de seguir no Nacional do Uruguai para ficar mais próximo da família, mas, segundo a imprensa uruguaia, sabia que a continuidade do seu empréstimo ao tricolor de Montevidéu era muito difícil.

Ainda sobre transferências, o goleiro Marcelo Lomba está regularizado e fará a sua estreia contra o Palmeiras neste domingo. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Palmeiras toma 3 a 0 da LDU e se complica na semifinal da Libertadores

O Palmeiras se complicou na Libertadores com a derrota...

Começa etapa do circuito de beach tennis em Sorriso com 20 mil em prêmios

Teve início, ontem, mais uma etapa do Circuito Sorrisense...

Flamengo pressiona, marca no final e abre vantagem sobre o Racing

O Flamengo derrotou o Racing, da Argentina, por 1...
PUBLICIDADE