PUBLICIDADE

Clube de Tiro de Sorriso é Top 100 na Fenaclubes

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O Clube de Tiros de Sorriso foi reconhecido entre os 100 melhores clubes de tiros do Brasil pela FENACLUBES (Federação Nacional dos Clubes de Tiro). A premiação foi entregue no final de semana, em Florianópolis (SC), para o presidente Rafael Rovaris e demais dirigentes de clubes de diversos Estados. “Com muito orgulho celebramos mais uma conquista do Sorriso Clube de Tiro. Por mais um ano fomos reconhecidos entre os Top 100”, “edição que contou com 1.117 clubes participantes e que tivemos a honra de ser homenageados com a placa de prata”, comemorou a entidade.

“Vale destacar que esse reconhecimento é fruto da gestão 2022/23 liderada pelo Paulo Silvestro e toda diretoria sendo representado pelo atual diretor presidente Rafael Rovaris”, acrescenta o clube.

A FENACLUBES faz o evento anual e homenageia os clubes que mais se destacaram entre os milhares de clubes brasileiros que contribuem para o desenvolvimento da comunidade e da sociedade na qual estão inseridos por meio de ações esportivas, culturais e de lazer”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Confirmada etapa da Stock Car Pro Series em inauguração do autódromo de MT

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, anunciou que...

Sorriso sedia etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei no próximo fim de semana

Sorriso vai sediar o Circuito Brasileiro de Futevôlei –...

Polícia Civil confirma 1ª corrida de rua noturna da Core em Mato Grosso

 A Polícia Civil de Mato Grosso confirmou a primeira...

Rondonópolis conquista bi do Centro-Oeste na Superliga de Futebol Americano

O Rondonópolis Hawks conquistou o bicampeonato do Centro-Oeste da...
PUBLICIDADE