terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Clube de São Paulo oficializa na CBF renovação contratual de atleta revelado pelo Luverdense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Lucas Figueiredo/assessoria)

O Red Bull Bragantino oficializou, hoje, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol a renovação do vínculo contratual do volante Ricardo Ryller, de 26 anos, revelado pelo Luverdense em 2014, e pertence ao Braga, de Portugal, desde 2017. Este ano, Ryller ainda não entrou em campo em jogos oficiais, em decorrência de uma lesão sofrida na pré-temporada.

Ryller chegou ao Bragantino em 2019, e o vínculo de empréstimo foi estendido por mais um ano. Já o contrato com o time de Portugal é válido até 2023. À época da transação, em 2017, o Braga desembolsou 250 mil euros para a contratação, segundo o site Transfermarkt, especialista em negociações do futebol. Hoje, seu passe está avaliado em 800 mil euros.

No Red Bull, o volante, que é natural de Tangará da Serra, disputou a campanha em que o time conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro e consequentemente acesso à elite do campeonato nacional deste ano. Ganhou espaço na reta final do certame. Foram 17 jogos e três gols.

Já no Luverdense, permaneceu de 2013 a 2017, acumulando 109 jogos e 10 gols anotados. Ganhou grande destaque quando integrou o time campeão do Campeonato Mato-grossense de 2016, além da Copa Verde 2017. Ainda disputou o Campeonato Brasileiro da Série B.

No Braga, o atleta soma 32 jogos de 2017 a 2019. Destes, 13 foram pelo time B e 19 pela equipe principal. As partidas foram válidas pela Europa League, Liga Portuguesa, Taça de Portugal e Taça da Liga. Ao todo balançou a rede em três oportunidades.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Palmeiras acerta contratação de meia-atacante do futebol italiano

O Palmeiras acertou nesta segunda-feira a contratação de um...

Piloto de Lucas do Rio Verde assume liderança da Fórmula Vee

O final de semana foi de vitória no automobilismo...

Com ex-goleiro do Fluminense, Mixto anuncia pacotão de reforços para Série D

O Mixto anunciou um pacotão com 16 contratações visando...

Mixto contrata novo treinador para a disputa da Série D

O Mixto anunciou o acerto com o técnico Ailton...
PUBLICIDADE