O Sport deu um ultimato ao Londrina Esporte Clube para responder a proposta feita pelo atacante Carlos Henrique. A intenção da equipe pernambucana é ter o jogador, que nasceu em Sorriso e já atuou pelo Sinop Futebol Clube, até a próxima sexta-feira (12). O “Leão” estreia no Campeonato Brasileiro da Série A no domingo (14), fora de casa, contra o Atlético-MG.
Segundo o diretor de futebol do Sport, Leonardo Lopes, o clube atendeu à pedida financeira feita pelo Londrina. Agora, quer uma resposta dos paranaenses até o final desta terça-feira. “A gente tem uma negociação extremamente avançada. E o que foi solicitado pelo Londrina, a gente já fechou. Então faltam alguns detalhes que não são do Sport. O que dependia do Sport foi feito. A gente colocou um prazo para ele dar a resposta”, disse, ao portal Globo Esporte.
Carlos Henrique tem 23 anos e foi contratado pelo Londrina em abril de 2017. Na temporada passada, ele foi um dos artilheiros da equipe, com 11 gols. Além do Sinop, o atacante atuou também no Juventude, no Veranópolis, no Figueirense, no Luverdense e no PSTC-PR, onde marcou cinco gols no ano passado. Atualmente, é o artilheiro do Tubarão, com seis gols em 13 jogos, e, por isso, também despertou o interesse da Chapecoense.
“Precisamos dessa sinalização definitiva do Londrina. Se ele não vier por algum motivo interno do Londrina, vamos atrás de uma segunda opção que já sondamos”, finalizou Leonardo Lopes.