sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Clodoaldo -de Sinop- busca em Cuiabá 1ª vitória no Estadual deste ano

PUBLICIDADE

O principal tenista de Sinop e da região Norte e atual bicampeão Estadual na categoria adulta 1ª Classe, Clodoaldo Piacentini, tenta, a partir de hoje à tarde, em Cuiabá, sua primeira vitória na temporada. Este ano, Piacentini ainda não conseguiu vencer nas três etapas iniciais.

Na 3ª etapa disputada no mês passado, Clodoaldo Piacentini venceu duas partidas -2 x 1 contra Luis Carlos Spiering e Moises Rodrigues, de Cuiabá. No entanto, foi derrotado, em seguida, pelo tenista de Cuiabá Evilar Faris com parciais de 7×6, 6×3 e mais uma vez não chegou as finais. O vencedor foi Mario Fernandes, de Cuiabá, que derrotou, na final, o tenista Benedito da Silva. Com este resultado, Clodoaldo perdeu uma posição caindo para 4º na classificação geral.

Clodoaldo viajou esta manhã a Cuiabá e, a partir das 17h, estréia nesta quarta etapa. ” Meu principal objetivo este ano é o tricampeonato mas está muito difícil, já que o nível da competição está muito elevado e os adversários cresceram muito. Em 2002, eu consegui vencer 3 etapas, e fiquei em 3º lugar na classificação geral daquele ano e em 2003 quando fui campeão e no ano passado bicampeão. Estou bem e treinando bastante. Agora falta uma vitória para que possa deslanchar na competição”, disse Clodoaldo, ao Só Notícias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE