Com a vaga garantida na 2ª fase do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, o treinador do Sinop, Paulo Foiani, não deve fazer nenhuma mudança para enfrentar o Luverdense, na disputa pela vice-liderança do Estadual, no último jogo da 1ª fase, que será no domingo às 15h, no Gigante do Norte.
“Mudanças haverá se for necessário, caso contrario será a mesma equipe. Todos os Jogadores se saíram bem (no jogo contra o Dom Bosco) e serão avaliados pelo fisioterapeuta. Seguirei na mesma metodologia. A equipe está evoluindo no esquema tático, então não há necessidades de mudanças”, declarou Foiani.
Devem entrar em campo o capitão João Paulo Sena, o goleiro Naldo, Everton, Tayron, Hitalo, Duda, Gilmar, Batista, Junior Juazeiro, Pitty e Cabralzinho.
Em relação ao último confronto contra o Azulão da Colinha, ontem, na Arena Pantanal, onde o Galo ganhou por 2 a 0, Foiani falou entusiasmado da vitória fora de casa. “Esta é uma equipe que dificilmente perde em seu domínio. Sendo assim, o resultado foi muito bom”.
Apesar do time vir embalado e estar colado no Luverdense, vice-líder da competição, assumir a colocação não será uma tarefa fácil. Com 16 pontos na tabela, o Galo tem 66,7% de aproveitamento na competição, nesse momento perde apenas pelo saldo de gols para o time Lucas do Rio Verde que tem 76.2 % de aproveitamento. Porém, o Luverdense ainda tem que disputar a 6ª rodada contra o Araguaia que foi adiada com a interdição do estádio de Barra do Garças. Se o Verdão ganhar a vice-liderança fica ainda mais distante para o Sinop.
No próximo domingo, também se enfrentam pela última rodada da 1ª fase, União e Cuiabá, no Luthero Lopes, Araguaia e Operário, no Zeca Costa, Poconé e Mixto, no Neco Falcão e Ação e Dom Bosco, na Arena Pantanal. Todos os jogos serão às 15h.
Classificação
Cuiabá 22 pontos
Luverdense 16
Sinop 16
Ação 10
Operário 9
União 9
Dom Bosco 8
Poconé 6
Mixto 3
Araguaia 1