domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Clássico entre União e Operário Várzea-grandense marca 5ª rodada da Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto : arquivo/assessoria)

Dois dos times mais tradicionais de Mato Grosso medem forças, hoje, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Em seus domínios, no Luthero Lopes, o União de Rondonópolis recebe o Operário Várzea-grandense, às 16h, pelo grupo A-5.

Atualmente, os times estão em situações diferentes no certame nacional. O Colorado ocupa a 7º colocação, com quatro pontos conquistados. Foram duas derrotas, uma vitória e um empate. Já o CEOV está em 3º, com seis pontos, acumulando duas vitórias e duas derrotas.

Rivalidade e muita vontade de vencer marcam os confrontos das equipes. Este ano, pelo Campeonato Mato-grossense, o duelo terminou empatado, em 1 a 1, na casa do União, pela 7ª rodada do Estadual. Marcou como um dos maiores públicos da competição, com mais de 1,4 mil torcedores.

Os gols foram marcados por Edu Amparo, ainda no primeiro tempo, para o Colorado, e João Guilherme empatou para o Chicote da Fronteira, aos 8 da etapa final. Na classificação geral do certame, o Operário ficou na frente, com 18 pontos, na vice-liderança. Com 17 pontos, o União terminou em 3º.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE