Mais de 1,7 mil ingressos antecipados já foram vendidos pela diretoria do Sinop Futebol Clube para o jogo contra o Luverdense, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, às 16h, no estádio Gigante do Norte. O clássico do Nortão deverá bater recorde de público com mais de 2 mil pessoas. A partida vale a vice-liderança da competição e dará a vantagem de decidir os jogos de mata-mata em casa (serão dois jogos de ida e volta).
De acordo com a assessoria do clube sinopense, o ingresso promocional começou a ser vendido na última quinta-feira por R$ 10. As mulheres com a camisa do clube, não pagarão entrada. O Sinop detém as melhores médias de público até agora.
No jogo contra o Poconé, vitória por 3 x 0, foram 769 torcedores. Outros aspecto positivo é que o time tem é a segunda melhor campanha jogando em casa, ficando atrás apenas do Cuiabá. De 12 pontos disputados, no Gigante do Norte, somou 10. Foram três vitórias contra Mixto, Araguaia e Poconé e um empate contra o Operário. Ou seja, mais de 83% de aproveitamento.
A defesa é a segunda menos vazada com sete gols sofridos. O Sinop também está invicto no Estadual jogando em casa há dois anos. A última derrota foi justamente para o Luverdense, na final de 2016, por 1 x 0, perdendo o título do Mato-grossense.
Ainda de acordo com a assessoria, o maior público registrado este ano, no estádio foi pela Copa do Brasil, com 2.833 pagantes. O Sinop acabou perdendo para o Goiás por 1 a 0.