quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Clássico entre Operário e União no sábado vale sobrevivência na Série D

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

A perspectiva de sucesso e acesso está se transformando numa grande frustração. Assim pode ser resumida a campanha dos três clubes de Mato Grosso no Campeonato Brasileiro da Série D, único caminho que leva o acesso à elite do futebol nacional. Atual vice-campeão mato-grossense, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, União de Rondonópolis e Sinop ainda não conseguiram ser regulares na competição. Todos eles estão há várias rodadas sem saber o que é vencer.

Antes do pontapé inicial da Quarta Divisão do Brasileirão, a expectativa maior ficava por conta do Operário, que fechou parceria com a empresa Premier Soccer, que assumiu a gerência de futebol do clube. Contudo, o elenco não correspondeu. No momento, o ‘Chicote’ da Fronteira ocupa a modesta sexta colocação da Chave A-5 com oito pontos somados na tabela de classificação. Está a dez pontos de diferença em relação ao líder isolado Aparecidense (GO).

No próximo sábado, haverá o clássico regional entre Operário e União. O duelo, marcado para as 15h no Dito Souza, é decisivo para a pretensão dos dois times no torneio de acesso. Ambos precisam da vitória pra continuar aspirando chances de classificação. Para tentar reverter a má fase o Chicote repatriou o técnico Luiz Gabardo, que fará a sua reestreia.

Convidado para substituir o desistente Luverdense, o Sinop está cumprindo tabela na Série D. É o lanterna da Chave A-2 com apenas seis pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia demissão do técnico Thiago Carpini

Chegou ao fim a curta trajetória de Thiago Carpini...

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...
PUBLICIDADE