sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Circuito Nacional Vôlei: Ricardo-Emanuel buscam 1ª vitória deste ano em Sinop

PUBLICIDADE

A fase não é das melhores para os campeões olímpicos, Ricardo e Emanuel na atual temporada do Circuito Nacional de Vôlei de Praia. Nas cinco etapas disputadas, a dupla medalha de ouro na última Olimpíada não conseguiu se quer uma vitória na competição deste ano. Na 5º etapa disputada em Goiânia no último domingo, eles perderam para Guto e Pedro. Venceram o primeiro set por 18 a 13, mas perderam os outros dois sets e a etapa.

A dupla vai tentar uma reação em Sinop a partir desta sexta-feira, quando começa o torneio principal reunindo as estrelas da competição. Até agora, a dupla, Márcio e Fabio Luis seguem quase absolutos mesmo não chegando as finais em Goiânia. Eles venceram quatro das cinco etapas disputadas na temporada.

Benjamin e Harley impedem mais um pódio de Fábio Luiz-Márcio
Depois de quatro títulos consecutivos, e próximos de estabelecer o recorde de cinco vitórias consecutivas no Circuito Banco do Brasil, Fábio Luiz e Márcio tiveram que se contentar com o quarto lugar em Goiânia. Nas semifinais, no sábado à noite, a dupla perdeu para Ricardo e Emanuel, e na decisão de terceiro lugar foi derrotada por Harley e Benjamin.

“Para nós, este resultado foi como vencer a final porque já estávamos engasgados com o Fábio Luiz e o Márcio. Foi uma boa partida e uma disputa de boas defesas entre o Harley e o Benjamin. No final, prevaleceu o Harley”, ressaltou Benjamin.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE