sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Circuito Nacional Vôlei de Praia será lançado oficialmente hoje em Sinop

PUBLICIDADE

Aguardada com muita expectativa será lançada oficialmente hoje em Sinop o tradicional Circuito Nacional de Vôlei de Praia. A competição acontecerá no período de 11 e 15 de maio. O lançamento será às 17h, em uma agências bancária, pelo secretário estadual de Esporte, Baiano Filho, o prefeito Nilson Leitão, o superintendente estadual do banco, Dan Conrado e o vice-presidente de agronegócios, Ricardo Conceição.

As obras para fazer a arena Vôlei Brasil em uma área na Praça das Bandeiras (centro da cidade) começam nos próximos dias. A estrutura é para 6 mil pessoas. A arena deve ter três quadras de areia, sendo uma principal, com arquibancadas e uma grande área com muitas atrações para o público.
A sexta etapa do circuito trará a Mato Grosso, os maiores nomes do vôlei de praia nacional na atualidade, a exemplo das duplas Ricardo e Emanuel e Adriana Behar e Shelda que conquistaram medalhas (ouro e prata, respectivamente), nas Olimpíadas de Atenas, no ano passado.

Sinop também terá duas duplas na competição. No feminino, Josiane Kruliskoski (miss Brasil 2000) e Claudete e, no Masculino, Alemão e Rogério.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE