segunda-feira, 26/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Circuito Nacional de Vôlei será lançado nesta 5º feira em Sinop

PUBLICIDADE

O lançamento, previsto inicialmente para hoje, ficou para quinta-feira. A 6ª etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia em Sinop será de 11 a 15 de maio e não mais de 27 de abril a 1º de maio. A competição mais importante do vôlei de praia do Brasil foi oficializada para Sinop há 15 dias pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e agora será lançada em Sinop.

Na oportunidade estarão presentes, o secretário de Esportes de Mato Grosso, Baiano Filho, um representante da CBV, o presidente da Federação Mato-grossense de Vôlei, Gelson Menegatti, a direção do banco patrocinador do evento, bem como as autoridades municipais.

Conforme Só Notícias já informou, a arena onde serão disputados os jogos do Circuito Nacional será montada na Praça das Bandeiras (centro da cidade) e deverá abrigar cerca de seis mil pessoas.

A competição será disputada em Mato Grosso pela quinta vez consecutiva. Em 2004 foi em Rondonópolis. As finais terão transmissão ao vivo para todo o país por uma rede de tv.

O vôlei de praia do Estado será representado pelas duplas campeãs da temporada passada. No masculino, Pedro, de Cuiabá e, Teco, de Cáceres, disputarão o torneio principal sem a necessidade de passar pela fase classificatória. E no feminino, Melissa e Maíra, com o título de 2004, estão garantidas na disputa entre as principais jogadoras como Ana Paula/Shaylin, Adriana Beha/Shelda entre outras.

Sinop também terá duas duplas na competição. No feminino, Josiane e Claudete e, no Masculino, Alemão e Rogério.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE