terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Ciopaer prorroga inscrições para 4ª meia maratona Voando Baixo em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Lenini Martins)

As inscrições para a 4ª meia maratona do Ciopaer “Voando Baixo” foram prorrogadas até sábado. Atualmente, há 1,2 mil inscritos e a expectativa é de atingir 1.600, superando o total do ano passado, quando foram 1.300 inscritos. Os valores das inscrições variam de acordo com o percurso escolhido. Mais informações podem ser conferidas no regulamento da corrida. A corrida será realizada no sábado (kids) e domingo (adultos), no Chapéu do Sol, Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

A entrega dos kits da corrida será feita de quinta-feira a sábado, até as 22h, em um shopping em Cuiabá. A retirada do kit, composto por camiseta alusiva, chip eletrônico e número de inscrição, deverá ser feita pelo atleta pessoalmente ou responsável autorizado. É obrigatório usar o chip e número de inscrição na corrida.

A corrida terá percursos de 12 km e 21 km para atletas com idade mínima de 18 anos, e 7 km para os atletas a partir de 15 anos. Já os atletas menores de 12 anos poderão participar somente acompanhados dos responsáveis. As corridas Kids ocorrerão na ordem crescente das faixas etárias.

Haverá premiação para todas as categorias e faixas etárias, no mesmo dia e local do evento, 30 minutos após a divulgação do resultado oficial da prova. Já a categoria Kids, que não receberá premiação e nem troféus, apenas medalhas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fora de casa, Cruzeiro empata com Unión La Calera-CHI e segue sem vencer na Sul-Americana

Nesta terça-feira, pela terceira rodada da Sul-Americana, o Cruzeiro...

Grêmio bate Estudiantes com um a menos e ganha a primeira pela Libertadores

O Grêmio finalmente somou seus primeiros pontos na Copa...

União Rondonópolis estreia contra o Iporá na Série D; Mixto joga na Arena Pantanal

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada...
PUBLICIDADE