PUBLICIDADE

Ciclistas de Mato Grosso não tiveram bom desempenho em prova nacional

PUBLICIDADE

A Federação Sul-matogrossense de Ciclismo divulgou o resultado completo da segunda Volta da Cidade Morena, ranqueada pela Confederação Brasileira de Ciclismo, em Campo Grande (MS), e os mato-grossenses não conquistaram boas colocações. Mais de 200 atletas de todo o país participaram em 13 categorias.

No feminino, o Estado teve apenas uma representante, Lucineide Amélia Sales, de Cuiabá, que conquistou a 8ª posição. A liderança ficou com as paulistas Luciene Ferreira da Silva, Aline Paiva Paroliz e Valquíria Alessandra.

A categoria sub-30 foi lidarada totalmente pelos sul-matogrossenses, a primeira colocação ficou com Jéferson da Silva Vital, segundo por Fábio Frasão e Ariney Antônio de Souza, em terceiro. O mato-grossense, Danilo Monteiro dos Santos, conquistou a 9° colocação.

No elite, Antoelson Benedito, de Cuiabá, foi o 14° colocado. Pelo master, 35 a 39 anos, Mato Grosso teve três representantes, Nardelio Aparecido da Guia, de Tangará, que ficou em 8°, Ronaldo de Oliveira, de Várzea Grande, 10° colocado e Edeval da Costa, de Cuiabá, que conquistou a 11° colocação.

Por falta de apoio financeiro, o sinopense Clodoaldo Almeida, não participou. Ele competiria pelo master, 30 a 34 anos. A categoria não teve representantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...
PUBLICIDADE