quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Ciclismo: Federação Mato-grossense realiza eventos importantes em maio

PUBLICIDADE

Neste mês de maio, a Federação Mato-grossense de Ciclismo terá vários eventos em seu calendário regional e nacional. A âmbito regional, acontece em Cuiabá, no dia 8 de maio, a segunda etapa do certame regional, com uma prova de circuito. A estrutura vai ser montada na avenida de acesso ao centro de Eventos do Pantanal, paralela a avenida Miguel Sutil. Na semana seguinte tem em Barra do Graças, a abertura do certame regional de Mountain Bike, Onde atletas de várias partes do Estado de Mato Grosso, medem força na etapa de abertura.

No final no mês a federação em conjunto com a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), realiza a XXV Volta Ciclística Cuiabá Chapada. A prova será válida pelo Ranking Brasileiro, que terá um percurso muito desgastante, devido ao forte sol desta região, além das distâncias das etapas serem muito elevados.

A Volta a Chapada, que ocorrem em dois dias terá um percurso de 260 Km, entre o sábado e domingo, nos dias 28 e 29 de maio. A FMTC para a realização destes eventos tem apoio da SMTU/Cuiabá, Prefeitura municipal de Cuiabá, Prefeitura Municipal de Barra do Garças, Governo do Estado de Mato Grosso e Secretaria de Estado de Esportes e lazer (SEEL).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE