segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Chapecoense derrota São José-RS, avança na Copa do Brasil e enfrentará o Mixto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/assessoria)

A Chapecoense avançou para a segunda fase da Copa do Brasil e irá enfrentar o Mixto, em Cuiabá. Nesta quarta-feira, no Estádio Passo d´Areia, o time segurou o 0 a 0 com o São José-RS e assegurou a classificação no torneio. Os catarinenses tinham vantagem do empate, enquanto que os gaúchos precisavam da vitória.

Na segunda fase, Chapecoense e Mixto duelarão na Arena Pantanal. Ainda não há data definida para o confronto, porém, a fase seguinte da Copa do Brasil tem início previsto para o dia 20 de fevereiro, de acordo com a tabela básica do torneio divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). As outras datas reservadas para jogos são os dias 27 de fevereiro e 6 de março.
Na segunda fase, a decisão também será em jogo único e o vencedor estará classificado. Em caso de empate, a definição será nos pênaltis.

Antes de pensar nos catarinenses, o Mixto volta a concentrar esforços no Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. No final de semana passado, o alvinegro foi derrotado pelo Cuiabá e, hoje, ocupa a 8ª posição. O próximo desafio é contra o Juara, sábado (16), na Arena Pantanal, às 18h.

Esta noite, conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá derrotou o Ypiranga, por 1 a o e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil.

Nesta 5ª feira à noite, no Gigantão, o Sinop vai duelar com o Santa Cruz (PE) para definir quem se classifica para a próxima fase.

(Atualizada 22:48h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE