sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Chamusca aproveita semana de ‘folga’ do líder Cuiabá para recuperar atletas e entrosamento de reforços

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria)

Embora não tenha reclamado explicitamente da maratona de jogos pela qual o Cuiabá vem atravessando na Série B do Campeonato Brasileiro, chegando a fazer três jogos em seis dias, como na última sequência, o treinador do Dourado, Marcelo Chamusca, comemorou a pausa de uma semana para descansar o elenco e poder treinar com os novos jogadores que chegaram.

O Cuiabá jogou terça (22) contra o Operário e volta a campo somente na próxima terça (29) contra o Náutico na Arena Pantanal.  “A gente vai ter essa semana que vai ser importante demais para nós. Para recuperar jogadores, para voltar a treinar algumas situações conceituais e melhorar a nossa performance e voltar a vencer jogando em casa contra o Náutico”, declarou Chamusca.

Entre os jogadores em recuperação, estão o zagueiro e capitão Anderson Conceição, que já está na fase de transição e pode estar à disposição na próxima partida, os laterais Romário e Lucas Hérnandez, os meias Auremir e Marino, e o atacante Willian Santana.

O treinador também espera aproveitar o tempo para integrar ao elenco jogadores recém-contratados, a exemplo dos atacantes Elton e Marcinho, do zagueiro Luiz Gustavo e do lateral Lucas Hernandez, que embora já tenham jogado ou viajado com o time, não tiveram tempo para treinar adequadamente.

O Cuiabá lidera a Série B com 22 pontos, mas pode perder a ponta se o Paraná vencer o Brasil de Pelotas, sábado, no Rio Grande do Sul. Um empate mantém os paranaenses na vice-liderança.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE