O Centro de Treinamento do Carrapicho, que desde os anos 80 serve ao Operário, virou alvo de disputa judicial pelos dois clubes homônimos da cidade. De posse de uma decisão da Justiça, que lhe daria plenos poderes para gerir a área as margens do rio Cuiabá, o presidente do Operário Futebol Clube, Sebastião Viana, impediu a entrada do rival CEOV, ontem pela manhã, para realizar seus treinamentos.
Ao tomar conhecimento da situação embaraçosa, o presidente do CEOV, Geovanni Banegas, foi ao local, chamou a polícia e os dois dirigentes foram parar na delegacia municipal de Várzea Grande. Mas o delegado que atendeu a denúncia tentou apaziguar os ânimos e disse que somente a Justiça poderá decidir sobre o caso.
O Operário Futebol Clube (clube-empresa) disputará a Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense, enquanto o CEOV, o Campeonato Brasileiro da Série D.