PUBLICIDADE

Ceni não vai a Sinop para inauguração de seu memorial e Parque do Gigante

PUBLICIDADE

O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, não estará na reinauguração do estádio municipal Gigante do Norte, em Sinop, no próximo dia 4, sábado. O pentacampeão mundial pela seleção brasileira no Mundial do Japão em 2002 seria um dos homenageados na noite da nova estrutura do local, onde foi construído o memorial “Rogério Ceni”, que terá objetos pessoais do capitão do São Paulo.

Com a não vinda de Ceni, a principal atração da reabertura do Gigante do Norte será o jogo amistoso entre os masters do Grêmio (RS) e Santos, que contará com as presenças de Coutinho como treinador e Serginho Chulapa como jogador. A partida está marcada para as 20h. Além disso, a prefeitura local fará a abertura oficial dos Jogos Escolares do município.

Rogério Ceni não poderá estar em Sinop por conta do compromisso do São Paulo diante do Atlético Mineiro, jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para domingo, em Belo Horizonte.

A inauguração do memorial em homenagem ao ex-jogador do Sinop Futebol Clube ficará por uma outra oportunidade com a presença do jogador são-paulino, que doou algumas coisas pessoais para seu próprio museu.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto empata com o Cuiabá pela terceira rodada do Mato-grossense

O Mixto empatou com o Cuiabá, na Arena Pantanal,...

Terceira rodada do mato-grossense começa neste sábado com dois clássicos

Três clássicos prometem agitar a terceira rodada do Campeonato...

Definidos confrontos de Luverdense e União pela Copa Verde

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela...
PUBLICIDADE