PUBLICIDADE

Ceni fará mais uma partida de despedida em Sinop no próximo mês

PUBLICIDADE

O ex-jogador Júlio Cézar Lobo, o “Biro”, confirmou, ao Só Notícias, que a partida de despedida do goleiro e ídolo do São Paulo Futebol Clube, Rogério Ceni, está agendada para o dia 19 de fevereiro, no estádio Gigante do Norte. Duas equipes serão formadas por amigos de Ceni e também jogadores e ex-atletas mato-grossenses.

Também está prevista a participação do meia Jean Chera, atualmente no Vitória de Pernambuco; Igor e Natan, das categorias de base do Santos Futebol Clube; Matheus Vargas, do Corinthians; além de Matheus Fernando, que joga no Sport Recife. A ideia é mesclar os atletas para que todos tenha a oportunidade de estar pela última vez em campo com o goleiro artilheiro.

“Ainda preciso confirmar a presença destes atletas. No entanto, a presença deles está quase certa. De Sinop, teremos o ex-goleiro Marilia e o ex-zagueiro Silva, amigos de Ceni, e que acompanharam o início da sua carreira no Sinop Futebol Clube”, disse Biro, que é o organizador desta partida.

Para o jogo, Rogério Ceni prometeu trazer um campeão mundial pela seleção brasileira. No entanto, não revelou quem seria este jogador.

Conforme Só Notícias já informou, Rogério Ceni se despediu oficialmente dos gramados, em dezembro, em partida amistosa, no estádio do Morumbi, na capital paulista. O jogo festivo contou com jogadores aposentados e também em atividade como Lugano, Aloísio, Amoroso, Mineiro, Grafite, Edcarlos, Thiago Ribeiro, Zetti, Cafu, Raí, Toninho Cerezo, Muller e Juninho Paulista. Muricy Ramalho, Renê (filho de Telê Santana), Paulo Autuori e Milton Cruz comandaram as equipes.

Em 26 anos de carreira, Ceni conquistou com a camisa tricolor três campeonatos brasileiros, três paulistas, dois mundiais de clubes, duas Libertadores, duas Recopas, um Rio-São Paulo, uma Supercopa dos Campeões, uma Copa Conmebol e uma Copa Sul-Americana. Neste período se consagrou como o maior goleiro artilheiro da história do futebol mundial, com 131 gols. Ele disputou também mais de 1,2 mil jogos pelo São Paulo.

Pelo Sinop Futebol Clube, conquistou o Campeonato Mato-grossense de 1990.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE