sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Ceará faz 2 a 0 e elimina Cuiabá da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

A noite foi ruim para o futebol mato-grossense. As duas equipes do Estado estão eliminadas da Copa do Brasil – que reúne as melhores equipes do futebol brasileiro. O Cuiabá perdeu, no Dutrinha, para o Ceará, por 2 a 0, na estréia dos dois times. Como venceu com 2 gols de vantagem o time cearense eliminou o jogo de volta. Nas duas edições anteriores da Copa do Brasil, o Cuiabá acabou provocando o jogo de volta.

Logo nos primeiros dois minutos de jogo, o ataque rápido resultou no gol de Iarley. O primeiro tempo terminou com vantagem do Ceará, embora o Cuiabá teve algumas oportunidade para empatar mas não marcou. No segundo tempo, o técnico Ary Marques fez algumas mudanças mas o Dourado não chegou ao empate. Aos 34, veio a “ducha de água fria”. Euzébio fez o 2º, aos 34 minutos. O Cuiabá teve duas chances de diminuir. Uma em cobrança de falta, que foi para fora e, aos 46, o goleiro Fernando Henrique salvou o Ceará ao defender, cara a cara, chute do atacante cuiabano.

“A gente sente porque poderia ter conseguido ao menos o empate. O Cuiabá jogou bem e o Ceará teve mais sorte na fianlização. Estamos tristes. Nos preparamos para a Copa do Brasil, mas poderíamos ter conseguido empate. Não merecíamos o placar”, lamentou o técnico Ary Marques. Ele acrescentou que o ataque ficou desfalque de Douglas e Marciano (lesionados).

Ainda esta noite, conforme Só Notícias já informou, o União de Rondonópolis empatou com o Guarani (SP), em 0 a 0, e acabou eliminado da Copa do Brasil. No jogo de ida, houve empate de 4 a 4.

Agora, Cuiabá e União se dedicam para o mato-grossense da primeira divisão. O Dourado é vice-líder do grupo A e o União lidera a chave B.

Leia ainda
União de Rondonópolis empata mas fica fora da Copa do Brasil

(Atualizada às 22:59h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE