PUBLICIDADE

CBF sorteia 6ª confrontos da Copa do Brasil e Luverdense pode enfrentar Flamengo, Palmeiras ou Grêmio

PUBLICIDADE

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fará, na próxima sexta-feira (20), o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. O Luverdense, único representante do Centro-Oeste, na competição, conhecerá seu adversário. A equipe de Lucas do Rio Verde, entra na Copa do Brasil a partir das oitavas de final, por ter sido campeão da Copa Verde, no ano passado.

Os oito possíveis adversários do Luverdense são: Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Grêmio, Santos, Cruzeiro, Vasco e Chapecoense.  

No ano passado, o Luverdense foi eliminado pelo Corinthians, na terceira fase da competição, ao perder por 2 a 0, na Arena Pantanal e empatar, em 1 a 1, em Itaquera. Na primeira fase o time eliminou a URT de Minas Gerais e o Havaí na segunda.

Ainda na próxima sexta-feira, a CBF vai sortear os mandos de campo dos jogos das oitavas de final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá faz 7 a 0 no Sorriso e classifica para semis do estadual sub-15

O Cuiabá garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Mato-grossense...

Sorteados 25 mil ingressos para etapa da Stock Car em Mato Grosso

O governo de Mato Grosso sorteou, hoje, os 25...

Taça Mato-Grossense de Futsal de Base começa hoje em Sorriso

A Taça Mato-Grossense de Futsal das categorias Sub-8, Sub-10...
PUBLICIDADE