O presidente do Mixto, Márcio Pardal, classificou ontem como mera especulação um suposto interesse do América de Natal (RN) no trabalho do técnico Luiz Carlos Barbieri. De acordo com o dirigente, nesse momento é praticamente impossível Barbieri deixar o comando técnico do Mixto, já que sua família está vindo para Cuiabá para ficar mais perto do treinador.
"Especulação existe a todo momento. O Barbieri não deixa o Mixto, sua esposa está vindo de Campinas para ficar com ele aqui em Cuiabá", disse o presidente alvinegro, que descartou a chegada de mais reforços para os próximos dias.
Na sexta-feira passada, Barbieri em entrevista ao jornal A Gazeta havia declarado ter duas propostas de trabalho. Uma do Sampaio Corrêa (MA) e outra do América de Natal, clube que está disputando a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Inclusive, o técnico afirmara para a reportagem a necessidade de se reunir com a diretoria para discutir o assunto.
Márcio Pardal negou que o clube têm o interesse de transferir o jogo de estreia do time no Campeonato Brasileiro da Série D diante do Vila Aurora do dia 18 de julho para o dia 17, num sábado. Mas a diretoria teve negado a intenção de antecipar o horário dos jogos das 16h (horário do DF) para as 10h da manhã. A alegação é a alta temperatura que faz neste período em Cuiabá.