PUBLICIDADE

CBF muda estádio da estreia de Luverdense e Paysandu na Série C

PUBLICIDADE

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) encaminhou, agora há pouco, ofício para a direção do Luverdense, comunicando que a partida de estreia contra o Paysandu, não será mais no estádio da Curuzum pelo brasileiro da Série C. Foi transferida para o Olímpico do Pará, conhecido como estádio do Mangueirão.  Os motivos da transferência do local da partida, segunda a nota, são as “péssimas condições do gramado da Curuzu”, que foi recentemente acometido de um fungo.

Esta será a segunda vez que o Luverdense jogará no Mangueirão. A primeira foi em 2007, quando empatou, em 1 a 1, com o clube do Remo.

Ao longo da história Luverdense e Paysandu se enfrentaram seis vezes com duas vitórias do Paysandu, uma do Luverdense e três empates.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corrida do Bope será neste domingo em Cuiabá

A Polícia Militar realiza, neste final de semana, a...

Seletiva mato-grossense de judô será neste final de semana em Cuiabá

Cuiabá sedia a partir de hoje a Seletiva Mato-Grossense...

PBR anuncia etapa inédita em Sorriso com premiação recorde de R$ 500 mil

A Professional Bull Riders (PBR) Brasil, liga de rodeios...

Com maior numéro de inscritos, Copa Marcelinho Boiadeiro começa hoje em Sinop

A abertura oficial da 13ª Copa Marcelinho Boiadeiro de...
PUBLICIDADE