A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) liberou oito reforços contratados pelo Sport Clube Tangará, para disputarem a 2ª Copa do Brasil de Futebol Feminino, que começa hoje. Ontem, no final da tarde, foram divulgados no Boletim Informativo Diário Eletrônico (BID-E) os nomes de cinco jogadoras do Mixto e três do Cáceres Esporte Clube, que vieram por empréstimo até final de janeiro.
Do Mixto: Elizethe Pinheiro da Silva, Gislaila Dias da Silva, Katherine Pulucena de Brito, Rafaela Cristina da Costa e Mônica da Silva Miranda. Do Cáceres: Flávia de Fátima Deluque Pedroso, Gleise Gomes de Almeida e Sidinéia da Silva. Há ainda, duas jogadoras de Sorriso, Aparecida de Fátima Silva de Jesus e Janaiana Barbosa Cavalcante. O técnico Jédson Zanesco também pediu o registro das jogadoras ‘pratas da casa’ que disputaram o estadual, sagrando-se campeãs:
Bruna Micheli de Magalhães Santos,
Givanilda de Lima,
Ana Paula de Almeida,
Ana Caroline de Almeida,
Eliandra Rita Nezi Medeira,
Gislaine Gonçalves Angola,
Wanderléia Real Ferreira,
Tatiane Gomes dos Santos,
Adriana de Paula Santos,
Cintia da Costa Bandeira,
Karin Karla Rocha dos Santos,
Laura Nery Nunes,
Letícia Adriana Generoso dos Santos,
Loyane Camargo Sobrinho,
Maisa da Silva Voltolini,
Mayara da Silva Bento,
Soyane Giusi de Arruda Marques.
Outras atletas poderão ser registradas até o próximo dia 17. As meninas de Tangará estréiam às 17h, contra as Moreninhas, de Mato Grosso do Sul, no estádio Mané Garrincha, em Tangará da Serra. As adversárias também reforçaram o time com oito jogadoras do Mato Grosso do Sul Futebol Clube e, com Bruna Beatriz Benites Soares, que esteve no Mixto no começo do ano e atualmente estava no Comercial, de Campo Grande. O jogo de volta acontece na quarta-feira, às 20h, no estádio Morenão, na capital Sul-Matogrossense.