O técnico do Luverdense, Tarcísio Pugliese, poderá contar para o jogo nesta quinta-feira, contra o Águia (PA), em Lucas do Rio Verde, com dois dos cinco reforços. A intenção da diretoria do clube era colocar à disposição já para esse confronto todos os recém- contratados, mas só Márcio Abrahão e Márcio Sanches apareceram hoje no Boletim Informativo Diário Eletrônico (BID-E), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os contratos terão vigência até 15 de dezembro. A documentação dos outros contratados não ficaram prontas a tempo.
Abrahão é zagueiro e atualmente estava no Palmeiras Esporte Clube, que foi campeão da 2° divisão matogrossense e campeão da primeira divisão, no primeiro semestre, pelo Mixto. Passou pelo América-RJ, ano passado, e Morrinhos-GO. Já o volante Sanches, estava no Cene-MS, passou pelo Nova Esperança-MS, e jogou no Atlético Monte Azul-SP.
Pugliese deve definir no coletivo apronto de hoje à tarde o time que enfrenta o Águia. A volta do zaqueiro Marcelo Brás, que cumpriu suspensão domingo, reforçará a zagua. O técnico terá que decidir quem entra no lugar do meia-armador Maiko Gaúcho, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Holanda e ficará de fora do jogo de amanhã.
O elenco espera contar com o apoio da torcida para os jogos do Luverdense no estádio Passo das Emas “Nós esperamos contar com o apoio da torcida nos jogos em casa, até porque, na casa dos adversários estamos encontrando estádios lotados. Acredito que a classificação deu novo ânimo aos torcedores que, com certeza, lotarão o Passo das Emas”, disse Pugliese, ao Só Notícias.