terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

CBF e clubes dialogam para definirem janelas de transferências nacionais

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

A Diretoria de Registro, Transferência e Licenciamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se reuniu com os clubes do futebol brasileiro, durante a semana, por videoconferência. Após dialogar com os representantes dos times, a entidade decidiu postergar a abertura da janela de transferência, que estava marcada para o 1° de julho. No dia 2, outro encontro online será realizado para tratar da definição de novas datas.

Devidamente autorizada pela FIFA, que abriu para as confederações nacionais a possibilidade de agendamento de novas janelas de transferência, a CBF vai aguardar a definição das datas dos países europeus para organizar o cronograma brasileiro.

“Após ouvir os clubes, definimos, neste primeiro momento, apenas cancelar o início da janela que abriria na próxima semana. Vamos aguardar a divulgação do período das janelas europeias para depois remarcar a data de abertura em relação ao futebol brasileiro”, destacou o diretor Reynaldo Buzzoni.

“É uma posição que a CBF já havia alinhado junto à FIFA e que os clubes concordaram por unanimidade”, completou o gestor da confederação, através da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tiarinha e mais dois retornam ao Sport Sinop para 2ª divisão do Mato-grossense

Três primeiros reforços do Sport Sinop foram confirmados para...

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...

FMF e Mixto repudiam torcedor por ataques racistas contra árbitro

A Federação Mato-grossense de Futebol e o Mixto repudiaram...
PUBLICIDADE