PUBLICIDADE

CBF e clubes dialogam para definirem janelas de transferências nacionais

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

A Diretoria de Registro, Transferência e Licenciamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se reuniu com os clubes do futebol brasileiro, durante a semana, por videoconferência. Após dialogar com os representantes dos times, a entidade decidiu postergar a abertura da janela de transferência, que estava marcada para o 1° de julho. No dia 2, outro encontro online será realizado para tratar da definição de novas datas.

Devidamente autorizada pela FIFA, que abriu para as confederações nacionais a possibilidade de agendamento de novas janelas de transferência, a CBF vai aguardar a definição das datas dos países europeus para organizar o cronograma brasileiro.

“Após ouvir os clubes, definimos, neste primeiro momento, apenas cancelar o início da janela que abriria na próxima semana. Vamos aguardar a divulgação do período das janelas europeias para depois remarcar a data de abertura em relação ao futebol brasileiro”, destacou o diretor Reynaldo Buzzoni.

“É uma posição que a CBF já havia alinhado junto à FIFA e que os clubes concordaram por unanimidade”, completou o gestor da confederação, através da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...

Cruzeiro empata com Botafogo e define Palmeiras como vice-campeão do Brasileiro

O Palmeiras confirmou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta...
PUBLICIDADE