quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

CBF divulga critérios do sorteio da 1ª fase da Copa do Brasil; três equipes de MT estão na disputa

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Os critérios do sorteio para definir as primeiras partidas da primeira fase da Copa Do Brasil está definido. A CBF divulgou que os 80 clubes que vão disputar essa fase estarão distribuídos em oito potes, e irão conhecer seus adversários na próxima segunda-feira, às 12h, no Rio de Janeiro. Três equipes Mato-grossense estão confirmadas.

A primeira fase é jogo único, e a equipe melhor colocada no ranking da CBF atua fora de casa, podendo passar para próxima fase com um empate no tempo normal.

O Cuiabá que está no pote B, jogará como visitante e terá a vantagem do empate para avançar para próxima fase. O dourado vai conhecer seu oponente no pote F, que estão: ASA (AL), Cascavel (PR), Bahia de Feira (BA), Atlético (BA), Rio Branco (AC), URT (MG) Portuguesa (RJ), Castanhal (PA) Porto Velho (RO) e Sousa (PB).

O União está no pote E, e jogará em casa precisando vencer. O Colorado enfrentará um integrante do grupo A, que são: Grêmio, Santos, São Paulo, Internacional, Ceará, Cruzeiro, Atlético-GO, Chapecoense, Vasco e Sport.

No pote G, o Operário Várzea-grandense também atuará em casa, e o adversário sairá do grupo C: Sampaio Corrêa, Paraná, Operário-PR, Guarani, Criciúma, Brasil de Pelotas, Náutico, Londrina, Paysandu e Figueirense.

Conforme calendário divulgado pela entidade, a Copa do Brasil terá início no dia 22 de fevereiro e com encerramento no dia 19 de outubro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE