PUBLICIDADE

CBF confirma lesão de Fernando Prass e corte da Olimpíada

PUBLICIDADE

A CBF confirmou na madrugada deste domingo que o goleiro de 38 anos será cortado do grupo que representará a Seleção no Rio de Janeiro após exames confirmarem lesão no cotovelo direito.

Inicialmente, Prass era ausência confirmada apenas para o amistoso diante do Japão, disputado no último sábado. No entanto, durante o aquecimento antes da partida, o arqueiro se queixou de dores no cotovelo, e o diagnóstico médico constatou que o jogador não terá condições de jogo para atuar nas Olimpíadas.

A CBF irá definir um nome para seu lugar no grupo de 18 jogadores que representam a Seleção Olímpica no evento, enquanto Prass voltará a São Paulo, para tratar sua lesão. Uilson é o outro goleiro já convocado por Rogerio Micale e que está no grupo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para Copa Rio Verde de futsal em Lucas do Rio Verde

Foram abertas as inscrições para a edição 2025 da...

Sport Sinop enfrenta o Operário hoje buscando os primeiros pontos no estadual

Operário de Várzea Grande e Sport Sinop se enfrentam...

Morre presidente da Academia de Rondonópolis em decorrência de AVC

A Academia Futebol Clube confirmou que faleceu hoje o...

Luverdense e Nova Mutum empatam pelo Mato-grossense

O Luverdense empatou com o Nova Mutum, no Passo...
PUBLICIDADE