segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Cavaglieri confirma Cláudio Marques como técnico Sinop e parceria com Coritiba

PUBLICIDADE

O presidente do Sinop Futebol Clube, Altair Cavaglieri, confirmou hoje que o técnico Cláudio Marques comandará o ‘Galo’ no campeonato estadual, a partir de 19 de janeiro, quando irá estrear contra o Luverdense, no estádio Massami Uriú. Ex-zagueiro do Coritiba e Corinthians, Cláudio Marques treinará o Sinop pela terceira vez. Em 98 e 99 conquistou os títulos da primeira divisão para o time sinopense.

A diretoria já acertou as contratações do zagueiro Romeu e do goleiro Wilson. Ainda, o lateral-esquerdo Odair e o atacante Moreno, ambos com passagens por diversos clubes de Mato Grosso.

A previsão é que o time inicie os treinamentos no início de janeiro. Foram selecionados jogadores que atuavam em Estados como Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. “Os jogadores chegam até dia 3, só que o Cláudio deve vir antes, para avaliar os pratas da casa”, declarou, Altair.

A busca por parcerias continua. Cavaglieri esteve reunido, agora à tarde, com o vice-presidente do Coritiba, João Carlos Vialle, e teve a garantia de uma parceria entre os clubes. Vialle concorre à presidência da equipe paranaense. “Hoje está fechada a parceria. Segundo as palavras dele (Vialle), só dependerá de sua presidência”, disse Cavaglieri, em primeira mão, ao Só Notícias.

No dia da estréia do ‘Galo’, o dirigente paranaense deve vir a Sinop, acompanhar a partida.

(Atualizada às 16h26)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE