Carlos Rufino assume hoje o comando técnico do Operário em substituição a Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, que no domingo, após derrota para o Mixto pediu demissão. Hoje Mosca, acompanhado do preparador físico Júlio Fumanchu, vai passar a comandar o Mixto. Carlos Rufino que já dirigiu o União de Rondonópolis e depois o Grêmio Jaciarense chega com a missão de levar o tricolor a buscar o título do mato-grossense.
Enquanto os jogadores recepcionam o novo técnico, a diretoria do clube várzea-grandense se divide em responsabilidades. O vice-presidente José Maria Fratuchelli colou seu cargo a disposição após anuncio do retorno do diretor e colaborar Maninho de Barros. O presidente Wendel Rodrigues tenta amenizar o clima tenso entre a diretoria e hoje uma nova reunião está agendada. Rodrigues não concorda com as reclamações de Mosca e afirma que ele saiu em virtude dos últimos resultados.
O elenco operariano se reapresentou na manhã de ontem ao novo preparador físico anunciado pelo presidente Wendel Rodrigues em substituição a Júlio Fumanchu que também pediu demissão. Trata-se do professor Jean que como primeira atividade colocou o grupo para participar de atividades físicas no Centro de Formação e Lazer no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. Hoje o novo técnico será apresentado ao grupo no mesmo local.