PUBLICIDADE

Carlos Rufino assume comando do Operário no mato-grossense

PUBLICIDADE

Carlos Rufino assume hoje o comando técnico do Operário em substituição a Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, que no domingo, após derrota para o Mixto pediu demissão. Hoje Mosca, acompanhado do preparador físico Júlio Fumanchu, vai passar a comandar o Mixto. Carlos Rufino que já dirigiu o União de Rondonópolis e depois o Grêmio Jaciarense chega com a missão de levar o tricolor a buscar o título do mato-grossense.

Enquanto os jogadores recepcionam o novo técnico, a diretoria do clube várzea-grandense se divide em responsabilidades. O vice-presidente José Maria Fratuchelli colou seu cargo a disposição após anuncio do retorno do diretor e colaborar Maninho de Barros. O presidente Wendel Rodrigues tenta amenizar o clima tenso entre a diretoria e hoje uma nova reunião está agendada. Rodrigues não concorda com as reclamações de Mosca e afirma que ele saiu em virtude dos últimos resultados.

O elenco operariano se reapresentou na manhã de ontem ao novo preparador físico anunciado pelo presidente Wendel Rodrigues em substituição a Júlio Fumanchu que também pediu demissão. Trata-se do professor Jean que como primeira atividade colocou o grupo para participar de atividades físicas no Centro de Formação e Lazer no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. Hoje o novo técnico será apresentado ao grupo no mesmo local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE