sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Capitão do Cuiabá espera levantar seu 1º título estadual no domingo contra o Operário

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria)

Se tem alguém minimizando a conquista do Campeonato Mato-grossense pelo Cuiabá, entre torcedores ou jogadores, este alguém não é o capitão Anderson Conceição, que busca seu primeiro título estadual com o Dourado e que, como capitão, pode levantar a taça de maneira invicta no domingo se o time vencer ou até empatar com o Operário no jogo decisivo marcado para as 9h nas Arena Pantanal.

Anderson Conceição é um dos principais jogadores do elenco. Chegou em 2019 com o técnico Marcelo Chamusca e, desde então, mesmo com a troca de treinadores, é titular e capitão. No começo da temporada despertou interesse da Chapecoense, mas renovou com o Dourado e já soma 86 jogos com a camisa do time. Apesar de já ter levantado a taça da Copa Verde, ainda não ganhou o estadual, já que em 2020 o Cuiabá foi eliminado nas quartas de final pelo Luverdense. É a possibilidade da conquista inédita para ele que motiva o jogador.

“É importante sempre termos esta oportunidade de disputar um título estatual e de estar vencendo. Para mim tem uma importância muito grande, principalmente porque estou aqui no clube tem um tempo e não tive a oportunidade de vencer o campeonato estadual no ano passado, então, tem uma importância muito grande para mim. Vou procurar trabalhar junto com meus companheiros para a gente buscar este título”, declarou.

Se for campeão no domingo, será o 10º título do Cuiabá em 20 anos de história e o terceiro invicto, feito conquistado em Mato Grosso apenas pelo Dourado em 2018 e 2019. O capitão entende a dimensão da conquista.

“Para muitas pessoas parece fácil buscar um título invicto, mas não é. Porque existe uma série de fatores para conseguir este número de vitórias, este número de resultados. A gente já passou por muitas coisas neste campeonato, então acho que vai ter um valor muito grande se domingo a gente conquistar este título sendo campeão invicto”, declarou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE