PUBLICIDADE

Canoísta mato-grossense estreia segunda-feira nas Olimpíadas de Londres

PUBLICIDADE

A mato-grossense, de Primavera do Leste, Ana Sátila, 16 anos, é a atleta mais jovem de toda a delegação brasileira nos Jogos Olímpicos Londres 2012. Ela disputa Canoagem Slalom e sua estreia no mundial será segunda-feira (30). Ela foi a primeira atleta brasileira a entrar na Vila Olímpica.

Ana garantiu vaga nos Jogos Olímpicos de Londres, ao ganhar a medalha de ouro do K1 feminino no Campeonato Pan-americano da modalidade.

Conforme Só Notícias já informou, além da canoísta Mato Grosso é representado pelo nadador Felipe Lima que estreará sábado nos Jogos Olímpicos de Londres, na natação, nas provas dos 100 m peito. Ele cai na piscina às 5h, depois às 14h30, nas semifinais dos 100m peito. E, no domingo, às 14h30, nas finais dos 100 m peito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Brasil encerra preparação para duelo contra a Escócia; Neymar treina sem restrições

A seleção brasileira finalizou, hoje de manhã, os preparativos...

Tenista mato-grossense fica com o vice em torneio na Alemanha

O tenista cuiabano Livas Damazio, de 16 anos, conquistou...
PUBLICIDADE