PUBLICIDADE

Candinho pede demissão e deixa o comando do Palmeiras

PUBLICIDADE

Não houve a necessidade de reunião do departamento de futebol nesta quarta-feira. Logo após a derrota para o Santo André, pela Copa Libertadores da América, o técnico Candinho pediu demissão do comando do Palmeiras.

O treinador ficou no cargo por dois meses. A estréia de Candinho já foi conturbada. Treinando o time apenas um dia, encarou o clássico contra o São Paulo e acabou derrotado com facilidade por 3 a 0.
Depois, até teve uma boa seqüência de cinco jogos invicto. O auge veio na vitória diante do Santos, de Robinho, em uma grande atuação da equipe. No entanto, no dia 13 de março, veio a inesperada derrota no clássico contra a Portuguesa.

A partir daí, o Palmeiras viveu momentos de grande instabilidade. Mas havia sempre a justificativa de que a prioridade estava na Libertadores, no jogo contra o Santo André. Com muitos jogadores machucados, não houve tempo para preparar o time, que acabou derrotado no ABC na noite desta terça-feira.

Agora, fica a expectativa sobre o substituto de Candinho. Um treinador comentado no clube é Cuca, que saiu recentemente do Flamengo. Mas nomes que já foram procurados anteriormente pelo clube, como de Péricles Chamusca, por exemplo, podem virar opção no Parque Antártica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense perde para o Ceilândia, mas permanece no G-4 da série D

Em partida disputada fora de casa, no estádio Abadião,...

Cuiabá empata com Remo e sobe para 6º na série B

Em um duelo equilibrado no estádio Mangueirão, em Belém...

Semifinais da 2ª divisão do Mato-grossense serão definidas neste fim de semana

Serão definidos neste fim de semana os semifinalistas da...
PUBLICIDADE